UZW Chat

Rey Mysterio fala sobre a contratação de ''Sin Cara'' ao WWE


O The Master Of 619,Rey Mysterio, concedeu uma entrevista ao AOL Fanhouse, Rey Mysterio comentou sobre a contratação de Mistico pela WWE, onde se chamará Sin Cara, e também por ele poder ser seu sucessor na empresa de Connecticut. Confira o que ele disse,abaixo:
“Eu acho que as portas estão abertas para qualquer um que tenha qualidade de fazer parte da WWE. Se você tem talento e desejo de ser um Superstar, venha que as portas sempre estarão abertas, e se você conseguir, você será um grande Main Eventer. Alberto Del Rio é uma grande prova disto!”

“Eu tenho uma sensação boa de ver que as portas estão sendo abertas para os lutadores mexicanos. Agora com a chegada de Mistico, eu sinto que eu, Eddie Guerrero, entre outros abrimos as portas para que lutadores mexicanos com talento venham fazer carreira na WWE.”

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

1 comentários:

Ðrєฬ 619 em 26 de fevereiro de 2011 às 22:14

Rey Mysterio Rlz

 
Copyright @ 2010 - Ultra Zone Of Wrestling - Design by BTN