UZW Chat

Adeus....

Daew galera blz? eu não estou feliz em ter que dar esse comunicado, mas é preciso, como todos sabem eu éra o GM das apostas aqui do UZW(AVÁH) mais como o blog foi hackeado obviamente eu não vou continuar com as apostas, mas para ser sincero eu estava pensando em parar a algum tempo, pois as apostas não fizeram o sucesso que eu achei que fariam, bom blog ser hackeado só ajudou a ter certeza da minha decisão, obg a todos que apostaram e obg a todos que acompanharam o nosso blog.
Deixo aqui um abraço a todos, e quem sabe um dia o blog não retorne, e eu retorne tbm, quem sabe...

Obrigado a todos, um abraço do seu amigo Nitro

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

5 comentários:

vιиι 2.0 em 2 de março de 2011 às 16:19

OBRIGADO,DEUS!!!

Ñ ME APAREÇA,+ SEU IDIOTÃO!!!:D :D :D :D :D

Luquinhas em 3 de março de 2011 às 03:38

Vini The rockstar ,taker e edu postem seus gmail ou msn

"H1" Big Cass em 3 de março de 2011 às 08:32

Meu deus, o Vini é muito Burro msm, o anta não fui eu que sai do blog, o blog acabou, seu filho da puta, o cara é tão burro, todo mundo ja se despediu do blog e ele é o unico que acha que o blog ainda esta ativo, retardado!

Lucas o meu MSN é: john.sos.morrison@hotmail.com

Darks em 3 de março de 2011 às 08:34

boa ideia.assim nos manteremos na mesma em contacto.poste o seu tambem luquinhas.e já agora,se tiverem playstation 3 e tiverem uma conta na playstation network me deem os vossos usernames.deus,como eu vou sentir saudades deste site!

Onairam em 5 de março de 2011 às 03:29

o meu gmail e do meu irmao e o do Drew.

Drew : drew.suzuki8@gmail.com
Onairam : jose.mariano150@gmail.com
Luquinhas1199 : lucas.mariano150@gmail.com

 
Copyright @ 2010 - Ultra Zone Of Wrestling - Design by BTN